Estamos consigo. Para o que precisar.

A Enterprise está disponível para si, de norte a sul do país, para qualquer necessidade essencial de mobilidade.

Aproveite o verão usufruindo de um desconto de 10%, com o código promocional PTS2021, aplicável a todos os nossos veículos, para reservas com pick-up até 20 de Outubro.

Enterprise, para o que precisar

Termos e condições

1. Esta oferta promocional atribui-lhe, através do código promocional PTS2021 um desconto de 10%, sobre o valor do aluguer no momento da reserva e durante a duração do aluguer do veículo.

2. Esta oferta promocional é promovida pela [Guerin Rent-a-car, Av. Severiano Falcão, 3, Lisboa, 2685-379 Prior Velho e Marketing - Guerin <marketing@guerin.com.pt>] franchisado independente que opera as marcas [Empresa, Alamo e National].

3. Esta oferta está disponível para as reservas online efetuadas na empresa Enterprise Rent-A-Car e levantamento do veículo em todas as estações, em Portugal.

4. Esta oferta é válida para todas as reservas feitas em ou após [21/06/2021] e Períodos de Aluguer concluídos antes de [22/09/2021] e não se aplica a Períodos de Aluguer superiores a 27 dias.

5. Esta oferta promocional é aplicada a todos os grupos de veículos disponíveis no momento da reserva.

6. Todos os condutores devem ter entre 21 e 80 anos e carta de condução válida.

Outras restrições de idade e produtos de condutor jovem podem ser aplicadas consoante o país de aluguer, consulte o site [www.enterprise.pt] para mais informações.

7. O serviço de entrega e recolha de viaturas está sujeito a restrições geográficas. Entre em contato com a sua estação de aluguer para obter mais informações.

8. Esta oferta está sujeita à disponibilidade do veículo e não pode ser usada em conjunto com nenhuma outra oferta promocional, tarifa com desconto, reservas anteriores ou existentes.

9. Esta oferta promocional, bem como estes termos e condições estão afetos à sua reserva e não afetam o contrato de aluguer.  

10. Esta oferta promocional, bem como os termos e condições e qualquer reclamação decorrente ou relacionada com os mesmos, são regidos pela lei portuguesa.

11. Aconselhamos que se familiarize com todas as regras de condução locais do seu país de destino. Mais informações sobre os países da União Europeia podem ser encontradas em http://ec.europa.eu/transport/road_safety/going_abroad/index_en.htm.