Cidades europeias para visitar em 3 dias | Enterprise Rent-A-Car

As melhores cidades europeias para visitar em 3 dias

 

A Europa, com toda a sua diversidade cultural, é o continente perfeito para quem quer sair da sua zona de conforto sem precisar de ir muito longe. Para além disso, é o continente perfeito para quem procura escapadinhas de fim de semana, onde não precisa de marcar uma semana de férias para sair do seu país e conhecer novas realidades. E escolhas não faltam! Vamos descobrir as melhores cidades europeias para visitar em 3 dias?

 

 

 

Casal em veneza

Veneza (Itália)

 

Um destino de sonho para muitos, Veneza é a cidade ideal para uma escapadinha de fim de semana. Em apenas 3 dias irá conseguir desfrutar da atmosfera da cidade a bordo de uma gôndola, deliciar-se com as iguarias da comida italiana e ainda absorver dos vários elementos de história e cultura da cidade.

O que não pode perder em 3 dias

- Basílica e Praça de São Marcos

- Ponte Rialto

- Campanário

- Palácio Ducal

- Ponte dos Suspiros

- Murano e Burano

 

Porto (Portugal)

 

A capital do Norte de Portugal perde, muitas vezes, o seu protagonismo para Lisboa. No entanto, quem a visita, perde-se de amores quase instantaneamente! Os sotaques, as pessoas, as ruas, os aromas e a comida são razões de sobra para passar um fim de semana a conhecer a cidade Invicta. Apesar de 3 dias serem suficientes, garantimos que irá querer voltar.

O que não pode perder em 3 dias

- Avenida dos Aliados

- Torre dos Clérigos

- Livraria Lello

- Ribeira

- Ponte de D. Luís

- Jardins dos Palácios de Cristal

- Jardim do Morro

- Sé do Porto

Ponte D. Luis Porto

Bruxelas (Bélgica)

 

A capital da Bélgica reúne a atmosfera de uma cidade grande e o encanto das cidades pequenas num destino europeu que é perfeito para uma viagem de 3 dias. Perca-se nos aromas do chocolate belga, experimente as famosas cervejas, e visite todos os pontos culturais de interesse. E o melhor de tudo? Se controlar bem o seu tempo, ainda conseguirá fazer uma mini-escapadinha a Bruges, uma cidade pitoresca que fica apenas a alguns quilómetros da capital Belga e que já foi muitas vezes classificada como uma das cidades mais bonitas da Europa.

O que não pode perder em 3 dias

-Grand Place

- Manneken-Pis

- Catedral de São Miguel e Santa Gúdula

- Palácio Real de Bruxelas

- Museu Magritte

- Atomium

- Parlamento Europeu

 

Atenas (Grécia)

 

O berço do conhecimento, do direito e até do desporto: Atenas atrai turistas de todo o mundo que desejam conhecer o que resta da Grécia Antiga e tentar compreender um pouco da história daquela que foi uma das sociedades mais desenvolvidas dos tempos antigos. Em apenas 3 dias conseguirá mergulhar na história da cidade e aproveitar os sabores tão típicos da cozinha grega.

O que não pode perder em 3 dias

- Acrópole

- Bairro de Plaka

- Monte Lycabettus

- Ágora Antiga

- Ágora Romana

- Templo de Zeus

- Estádio Panatenaico

Bratislava

Bratislava (Eslováquia)

 

Dentro do leque de cidades europeias para visitar em 3 dias, esta será provavelmente a mais pequena e menos visitada. Ainda assim, não encurte a sua estadia e aproveite para conhecer a cidade mais a fundo, indo a locais que talvez passem ao lado da maioria das pessoas.

O que não pode perder em 3 dias

- Castelo de Bratislava

- Ponte UFO

- Catedral de São Martinho

- Estátua Cumil

- Portão de São Miguel

- Igreja Azul

- Castelo de Devín

 

Enterprise: a forma mais fácil de viajar

 

Com uma presença em todo o mundo, a Enterprise torna as escapadinhas europeias ainda mais fáceis. Encontre estações em cada um dos destinos mencionados acima e torne a sua viagem mais tranquila, sem preocupações, e com a garantia de um serviço de aluguer de excelência.

Porque escapadinhas de fim de semana podem às vezes significar falta de tempo, a Enterprise está aqui para lhe dar mais tempo para aproveitar cada destino. Como? Com um aluguer de carro que lhe dá a total de liberdade para ir onde e quando quiser.

Partimos à aventura? Conheça as estações Enterprise na Europa