Para lá de Barcelona - Enterprise Rent-A-Car | Enterprise Rent-A-Car

Para lá de Barcelona

Descubra as delícias da Catalunha, mesmo à saída da cidade.

Monistrol de Montserrat
  • Sitges

    42 km

    Conhecida como a "St. Tropez espanhola" ou a "Barcelona à beira-mar," Sitges oferece 17 praias arenosas, muitas das quais imperdíveis, como a Platja de St. Sebastian. Sitges é também conhecida pelo seu festival de cinema, em outubro, bem como pelo seu carnaval, que decorre em fevereiro.

    Antiga vila piscatória, Sitges oferece atualmente um ambiente descontraído, sendo reconhecida como uma das mais encantadoras cidades da costa catalã. Muita da sua reputação fica a dever-se às fantásticas estradas sinuosas e ao seu ambiente cultural e artístico.

  • Sant Miquel del Fai

    50 km

    Situada a norte de Barcelona, a bela reserva natural de Sant Miquel del Fai oferece uma das mais impressionantes paisagens da Catalunha. É também um autêntico paraíso escondido, que poucos turistas conhecem.

    Um passeio pela montanha levá-lo-á até às impressionantes cascatas com 100 metros de altura. Aproveite ainda para explorar as inúmeras grutas rochosas. Perto do topo, aguarda-o o pitoresco mosteiro de Sant Miquel del Fai.

  • Sant Sadurní d'Anoia

    52 km

    Sede da Codorníu, o maior produtor mundial de cava fermentada em garrafa, não admira que a cidade receba muitos visitantes ansiosos por experimentarem a bebida local.

    Numa região rodeada por vinhas, pode ser complicado selecionar uma garrafa para levar como recordação. A apenas 15 minutos a sul de Sant Sadurní situa-se Vilafranca del Penedès, onde poderá deliciar-se com o melhor espumante.

  • Tarragona

    100 km

    Uma das mais importantes cidades romanas, Tarragona mantém ruínas em excelente estado de conservação. Com os seus 14 000 lugares, o anfiteatro, atualmente Património Cultural da Humanidade da UNESCO, constitui a principal atração local.

    Hoje uma grande cidade comercial com um importante porto e universidade, Tarragona não esqueceu as pessoas. Todos os anos acolhe o Festival de Santa Tecla, onde é possível conhecer as famosas torres humanas, um verdadeiro símbolo da diversão na Catalunha.

  • Reserva Natural do Delta do Ebro

    187 km

    Com uma espetacular paisagem pantanosa e cerca de 300 espécies diferentes de aves selvagens, esta reserva natural é uma das maiores da região mediterrânea.

    Uma visita ao interessante ecomuseu e um passeio de carro pelos campos de arroz farão com que deseje prolongar a sua estadia.