Passeios de um dia desde Miami | Enterprise Rent-A-Car | Enterprise Rent-A-Car

Passeios de um dia em Miami

Para uma perspetiva de frescura em Sunshine State, siga pela estrada para fora de Miami à procura das vias fluviais ao estilo de Veneza, encontros selvagens e retiros tranquilos.

miamism
  • Vizcaya

    5 miles

    O Vizcaya Museum and Gardens fica a sul do Miami. A casa de estilo italiano pertenceu ao empresário bilionário ao virar do século, James Deering. Agora um marco nacional histórico e apelidado de um dos palácios históricos em maior perigo da América, os deslumbrantes jardins e casa ornamentada do Vizcaya (repleta de arte e mobília da Europa do séc. XIX) são um regalo para a vista. Pode ter visto o Vizcaya a ser utilizado como cenário em vários filmes, incluindo "Homem de Ferro 3" e "Um Domingo Qualquer."
  • Coconut Grove

    16 quilómetros

    O ambiente descontraído de Coconut Grove apresenta-se como o antídoto ideal à baixa de Miami. Sendo o mais antigo bairro continuamente habitado de Miami, os monumentos históricos ornamentais de Miami e os parques do séc. XIX proporcionam um retiro tranquilo da agitação de Miami. Visite Barnacle Historic State Park, onde irá encontrar a casa mais antiga na sua localização original em Miami-Dade Country. É a antiga casa do fundador de Coconut Grove, Ralph Middleton Munroe. Passeia pela floresta de madeira tropical, enquanto desfruta de vistas para o mar sobre Biscayne Bay.
  • Fort Lauderdale

    45 quilómetros

    Fort Lauderdale é conhecido como a "Veneza da América" devido aos seus 480 quilómetros de vias fluviais interiores, pelo que não é surpreendente que muitas das atrações locais se encontrem sobre a água. Escolha entre gôndolas, barcos do séc. XIX ou gaivotas para atravessar a água ou experimente uma viagem em lancha de Las Olas Boulevard, a principal extensão da localidade. Em dias mais frios, as galerias de arte e o Sawgrass Mills Mall proporcionam um espaço interior para compras. À medida que o sol se põe, siga a margem do rio para a zona de artes e entretenimento, onde irá encontrar restaurantes, teatros e pavilhões ao ar livre.
  • Ilha de Chokoloskee

    140 quilómetros

    Uma pequena parte das Everglades de 600 mil hectares, esta marinha é a base ideal para explorar, conhecer o povo local e pescar trutas. Se procura criaturas de maiores dimensões, alugue um barco de um capitão e aproxime-se dos jacarés que habitam a área. Tal como o nome sugere, a ilha foi o lar dos indígenas americanos durante mais de 1500 anos antes da chegada dos exploradores europeus. Assiste ao pôr-do-sol da marina. Sentir-se-á um privilegiado por ter descoberto também Chokoloskee.
  • Key West

    257 quilómetros

    Explore os corais, viaje no comboio turístico ou desfrute dos bares com o famoso "Duval Crawl." Este histórico e animado porto marítimo tem de tudo para todos os gostos. Visite as casas de Ernest Hemingway e Harry Truman. Depois, saboreie uma quesadilla de peixe e desfrute do pôr-do-sol e dos artistas de rua em Mallory Square. Os habitantes locais e visitantes têm-se reunido por aqui antes do pôr-do-sol desde os anos 60, apenas com o objetivo de conviverem e se divertirem. Não se esqueça de tirar uma fotografia junto ao marco mais a sul antes de se ir embora.