Passeios de um dia a partir de Nova Iorque | Enterprise Rent-A-Car | Enterprise Rent-A-Car

Passeios de um dia em Nova Iorque

Para pequenas escapadinhas fora da Grande Maçã, não procure mais: estas cinco excursões permitem-lhe fugir da cidade que nunca dorme.

Lighthouse Point Park
  • Adirondack Park

    30 quilómetros

    A extremidade a sul do parque fica a uma curta viagem de carro a norte da autoestrada do estado de Nova Iorque (Interstate 90). Passe das compras citadinas às caminhadas pelos áceres de Adirondacks numa hora.

    A área florestal de 2,4 milhões de hectares abunda de opções para explorar e pode fazê-lo de avião, barco ou balão de ar quente. Se o fizer no outono, aproveite os eventos sazonais, incluindo a Oktoberfest e um Festival de Queijo Cremoso.

  • New Haven

    80 km

    Situada no cruzamento entre a Interstates 91 e a 95, New Haven tem de tudo, desde compras a trilhos de caminhada e praias arenosas. Para as praias arenosas, faça um piquenique e passe o dia no Hammonasset Beach State Park, em Madison.

    New Haven foi descrita como uma meca oculta de um arquiteto e inclui um acentuado toque artístico. O Centro de Arte Britânica de Yale e a Galeria de Arte da Universidade de Yale são famosos pelas suas coleções.

  • Woodstock, Catskills

    105 milhas

    Situado em Catskills, Woodstock é uma localidade encantadora repleta de história e folclore. Um refúgio para a comunidade de arte alternativa, tem ainda um Cemitério de Artistas reservado para os mais criativos e iluminados.

    Apesar de Woodstock ser conhecido pelo seu famoso festival, o ponto mais alto do movimento da contracultura dos anos 60 ocorreu, na verdade, a mais de 60 quilómetros de distância em Bethel.

  • Atlantic City

    127 milhas

    Pode encontrar muito entretenimento e entusiasmo junto ao famoso passeio marítimo de 5 quilómetros de comprimento em Atlantic City.

    Para algo diferente, visite o topo do farol de Absecon, o terceiro mais alto dos Estados Unidos, para uma vista deslumbrante do horizonte de Atlantic City. Alternativamente, prove uma iguaria local (Saltwater Taffy) durante uma visita à James Candy Company. 

    Para pequenas compras, vá até ao interior para aceder às lojas outlet da cidade e tire partido da ausência de impostos nas compras de roupa em Nova Jérsei.

  • Farol de Montauk Point

    200 quilómetros

    O farol mais antigo no estado de Nova Iorque, autorizado pelo Segundo Congresso do presidente George Washington, Mountauk Point utilizou óleo de baleia queimado quando foi aceso pela primeira vez 1797. Atualmente, ainda ajuda as embarcações a navegarem nas águas.

    Estão disponíveis visitas guiadas no farol, que foi declarado um marco histórico nacional em 2012. Suba os 137 degraus para uma vista espetacular e visite o museu adjacente com exposições sobre a caça da baleia e sobre os nativos americanos de Montauk.